Conheça meu novo blog:
Vosso blog de comida no portal Bem Paraná.

sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

The Kettle


Tudo isso aí de cima está na casa de chá mais charmosa da cidade. Quando eu conheci o “The Kettle”, há 10 meses, fiquei fascinada – a casa de chá é ma-ra-vi-lho-sa! Sempre indico. O local ainda não apareceu aqui porque eu não tinha o blog na época, por isso estou me redimindo agora, época apropriada para perdões...”Apreciar o chá só é possível numa atmosfera de amizade, prazer e sociabilidade”, assina a proprietária Barbara Ramina no menu. A empresária alemã, casada com um curitibano, trouxe o melhor para a capital paranaense. Chás pretos e verdes e aromatizados – os legítimos da camélia sinensis – e os chás de ervas e frutas – as infusões – acompanhando bolos, tortas, muffins (doces e salgados), entre outras coisitas saborosas. Receitas exclusivas elaboradas artesanalmente com ingredientes de qualidade. Ainda tem os produtos especiais, como o pastel de Belém, servido quentinho, delicioso; scones, típicos acompanhamentos para chás apreciados pelos ingleses; sandwichs; saladas; chás gelados, sucos, licores, cervejas, vinhos, espumantes e whisky. Vá, você vai se sentir em casa e aproveitar um pouco das boas coisas da vida. De segunda a sábado, das 14h às 21h. Alameda Prudente de Moraes, 236, telefone 41 3233-1978. Site: www.thekettle.com.br. Aceitam encomendas.

Nenhum comentário: